Homem é detido após ameaçar companheira com celular da sogra
Caso foi registrado no centro de Apucarana nesta segunda-feira; vítima decidiu representar criminalmente contra o autor
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 28 anos foi encaminhado à delegacia na tarde desta segunda-feira (5), acusado de ameaçar a própria companheira, de 30 anos, no centro de Apucarana. O caso de violência doméstica ocorreu em um apartamento localizado na Rua Osório Ribas de Paula.
-LEIA MAIS: Jovem entra em luta com ladrão e comparsa leva bicicleta em Apucarana
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início após o pai da vítima acionar as autoridades, relatando que sua filha estava sob risco. Ao chegar ao local, a mulher informou aos policiais que a discussão começou durante a madrugada, quando o casal estava em um bar. Após o desentendimento, ela retornou para casa, mas o conflito persistiu.
A vítima relatou que o companheiro se apossou do aparelho celular da mãe dela e passou a enviar diversas mensagens com ameaças.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Com a autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e encontraram o homem sentado no sofá. Durante a abordagem, o celular utilizado para enviar as mensagens foi encontrado com ele. O suspeito confessou o envio do conteúdo ameaçador. O aparelho foi apreendido pela equipe como prova.
Diante dos fatos e do interesse da vítima em prosseguir com a denúncia, ambos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais. Segundo a PM, o homem colaborou com a condução e não houve necessidade do uso de algemas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline