Homem é cortado com estilete durante assalto de madrugada em Apucarana
Vítima foi abordada por uma mulher e dois homens, por volta das cinco da madrugada e foi agredido ao se recusar a entregar a bolsa com seus pertences
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no centro de Apucarana, no início da manhã deste sábado (31), com um corte no tórax, feito por um golpe de estilete. A vítima teria sido agredida em um assalto, ocorrido próximo à avenida Roberto da Silveira.
LEIA MAIS: Vizinho é acusado de abusar de menina de 10 anos, em Apucarana
Por conta do tipo de ferimento, a equipe de atendimento da UPA acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência. A vítima relatou que foi agredida por um trio, por volta das cinco horas da manhã. Uma mulher de cabelo curto, um homem e um travesti teriam abordado o homem, inicialmente, pedindo cigarros a ele.
No entanto, o trio anunciou o roubo, pedindo que ele entregasse a bolsa, com seus pertences. Quando ele se negou a entregar, os três teriam passado a agredi-lo com socos e chutes. Durante as agressões, o homem foi atingido no peito, com um golpe de estilete. O trio levou a bolsa com roupas e um aparelho celular.
Após o roubo, a vítima contou à polícia que correu e procurou atendimento médico na UPA.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline