Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
GRAVE

Homem é agredido por jovens e encontrado inconsciente em Apucarana

Vítima foi agredida por um grupo de cerca de quatro suspeitos na Rua Rosa Stábile

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é agredido por jovens e encontrado inconsciente em Apucarana
AutorCaso ocorreu na Rua Rosa Stábile - Foto: Colaboração

Uma briga na madrugada desta quarta-feira (10), em Apucarana (PR), deixou um homem gravemente ferido. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida por um grupo de cerca de quatro suspeitos na Rua Rosa Stábile, no Jardim Paulista.

-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta quarta-feira (10) em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 00h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído na rua, inconsciente e com cortes na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, onde permanece internado em estado grave.

Uma testemunha, amiga da vítima, relatou que a briga começou após uma discussão. Segundo a testemunha, o grupo usou pedaços de madeira para agredir o homem, que foi derrubado antes de ser atingido diversas vezes na cabeça. Os agressores fugiram logo após o ataque.

A briga foi registrada em vídeo por uma testemunha anônima que, ao tentar intervir, filmou a situação. As imagens ajudaram a polícia a identificar as roupas dos agressores. Com base nas informações, equipes policiais patrulharam a região e abordaram dois adolescentes a poucos quarteirões do local do crime.

publicidade

Os jovens estavam usando as mesmas roupas descritas e, durante a abordagem, confessaram a agressão. Eles também informaram a identidade de outro suspeito, que foi encontrado em uma residência abandonada naquela região.

Os três adolescentes foram levados para a 17ª Subdivisão Policial para as providências de praxe da Polícia Judiciária. As famílias dos menores foram contatadas e acompanham a investigação. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar o quarto agressor.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline