Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACIDENTE

Homem de 61 anos é atropelado no Contorno Norte de Apucarana

Veículo que teria atingido a vítima não estava no local quando a ambulância chegou, segundo os socorristas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem de 61 anos é atropelado no Contorno Norte de Apucarana
Autor Siate atendeu a vítima, de 61 anos - Foto: TNOnline

Um homem, de 61 anos, foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (17), por volta das 18h50, na PR-170, Contorno Norte de Apucarana, no norte do Paraná. O veículo que atingiu o idoso não foi visto após o acidente.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e atendeu o homem, que disse ser morador de Arapongas. Os socorristas informaram que ele apresentava uma contusão em uma das pernas e estava confuso. O idoso foi encaminhado para o Hospital da Providência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Taxista que levou autor de feminicídio deixa a prisão em Apucarana

Ainda de acordo com os socorristas do Siate, quando a ambulância chegou ao local, o veículo que teria atropelado o idoso não estava no local, apenas populares que pararam para prestar ajuda. O idoso, confuso, não soube explicar como foi o acidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline