Homem de 36 anos é preso após descumprir medida protetiva em Apucarana
Suspeito teria usado arma de fogo para intimidar ex-mulher; saiba mais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (19) pela Polícia Civil, em Apucarana, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-esposa com uma arma de fogo.
A operação foi coordenada pela delegada da Mulher, Luana Lopes, com apoio de policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP).
-LEIA MAIS: Temporal abre cratera em rua de Apucarana; vídeos mostram estragos
A delegada contou que a vítima procurou a delegacia e relatou que o rapaz teria invadido a casa da irmã dela. Ao não encontrá-la, o ex-marido teria levado o celular da irmã.
Durante o procedimento da medida protetiva, ele efetuou ligações para a vítima, que foram gravadas. Quando questionado sobre a medida protetiva, o homem afirmou que tinha conhecimento e desafiou a polícia, dizendo que não seria preso mesmo assim.
“Diante dessa situação de flagrante, de descumprimento de medida, a gente deslocou aqui até 17ª SDP e logramos êxito em encontrá-lo em uma obra na qual ele estava ali trabalhando como pedreiro”, contou a delegada Luana Lopes.
Em dezembro do ano passado, o rapaz já tinha sido preso por agressão contra ex-mulher e estava solto há poucos, voltando novamente a ser detido.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline