Homem de 32 anos é encontrado morto em quarto de pensão em Apucarana
Socorristas do Samu foram acionados pelo proprietário do imóvel na noite de quarta-feira e constataram óbito por causas naturais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 32 anos foi encontrado sem vida na noite desta quarta-feira (14) dentro de um quarto de pensão no Parque Residencial Milani, em Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada para acompanhar o atendimento na Rua Manoel Pereira da Luanda.
-LEIA MAIS: Homem é socorrido após ser agredido a pauladas no João Paulo I
De acordo com as informações da polícia, o proprietário do estabelecimento, um idoso de 66 anos, relatou que a vítima havia alugado o quarto há poucos dias. A testemunha informou que chegou a conversar com o inquilino por volta das 18h, mas, ao retornar ao local perto das 23h, encontrou o homem caído no interior do aposento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado imediatamente. Ao chegar ao endereço, a equipe médica examinou a vítima e confirmou o óbito. Segundo o laudo preliminar do médico socorrista, a morte foi causada por fatores naturais, sem indícios de violência.
A PM permaneceu no local isolando a área até a chegada da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) para o recolhimento do corpo e realização dos trâmites legais necessários.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline