Uma mulher registrou ocorrência de violência doméstica em Apucarana (PR) na noite desta terça-feira (15), após ser agredida pelo marido em sua residência, localizada no Jardim Marissol. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, ao retornar do trabalho, teve um desentendimento com o companheiro sobre a ração do cachorro, o que resultou em agressão física.
📰 LEIA MAIS: Trilheiro fica ferido em batida entre carro e moto no Contorno Sul
Segundo o boletim de ocorrência, após pedir ao marido que fechasse o saco de ração, ele respondeu de maneira agressiva e a injuriou, chamando a mulher de "vagabunda". Em seguida, ele desferiu um chute em sua perna e, quando a mulher tentou pedir que ele deixasse a casa, foi atingida por um soco no rosto, causando hematoma e inchaço no lado esquerdo.
A vítima acionou a PM, informando também que o agressor a ameaçou, dizendo que, se fosse preso, acabaria com a vida dela e de suas filhas. O homem admitiu ter dado o soco, mas afirmou que agiu em resposta a uma agressão anterior por parte da esposa, que teria lhe causado um arranhão no braço.
Diante dos fatos, o homem foi preso por lesão corporal no contexto de violência doméstica e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, junto com a vítima, para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Homem bate na mulher por causa de saco de ração em Apucarana"