Homem ataca policial para esconder drogas e acaba preso em Apucarana
Equipe da PM foi recebida com violência ao verificar denúncia de tráfico no Loteamento Santos Dumont II

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e resistência na noite de terça-feira (4), em Apucarana (PR). A prisão ocorreu em uma residência no Loteamento Santos Dumont II, onde a Polícia Militar (PM) apreendeu porções de cocaína e droga sintética (MDMA).
-LEIA MAIS: PCPR faz operação contra suspeitos de assalto em aeroporto de Londrina
A equipe especializada da PM chegou ao local após receber denúncias anônimas indicando que a casa era usada para a venda de entorpecentes. Durante o patrulhamento, os policiais observaram o suspeito se aproximando do portão e realizaram a abordagem. Com ele, nada de ilegal foi encontrado inicialmente.
A moradora da residência autorizou a entrada da equipe. Segundo o boletim de ocorrência, já dentro da sala, o homem de 27 anos tentou distrair os policiais e os atacou com socos, chutes e empurrões, na tentativa de impedir que a equipe fiscalizasse um dos cômodos.
Segundo a PM, ele precisou ser contido. No quarto que o suspeito tentava proteger, os policiais localizaram 89,8 gramas de MDMA e 54 gramas de uma substância semelhante à cocaína.
Uma equipe com cães farejadores foi chamada para dar apoio, mas nenhuma outra droga foi localizada.
O homem detido assumiu a propriedade dos entorpecentes. Durante a confusão, ele sofreu um ferimento leve no rosto e, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.
