Homem ameaça matar a mãe e vizinho por dinheiro em Apucarana
Casos ocorreram no Parque Bela Vista nesta quarta-feira (19); suspeito de 32 anos fugiu antes da chegada da polícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 32 anos mobilizou a Polícia Militar (PM) duas vezes nesta quarta-feira (19) no Parque Bela Vista, em Apucarana, após realizar graves ameaças contra a própria mãe, uma idosa de 70 anos, e um comerciante vizinho. O motivo das agressões verbais seria a exigência de dinheiro para a compra de drogas.
LEIA MAIS: Acidente perto do Água Azul deixa motociclista ferido em Apucarana
A ocorrência mais recente foi registrada por volta das 20h50, na Rua João Matiuzzi. A PM foi acionada por uma testemunha que relatou o ocorrido. Segundo a vítima, o filho vai diariamente à casa dela, aparentemente sob efeito de entorpecentes, e ameaça matá-la caso ela não lhe entregue dinheiro. Ao perceber que a polícia havia sido chamada pelo vizinho, o suspeito fugiu do local.
Mais cedo, por volta das 14h, o mesmo homem já havia causado tumulto no mesmo endereço. De acordo com o registro policial, ao não conseguir dinheiro com a mãe, ele foi até um comércio situado em frente à residência.
O suspeito passou a ameaçar o proprietário do estabelecimento, afirmando pertencer a uma facção criminosa e dizendo que, se não recebesse o valor exigido, iria esfaqueá-lo. Assim como na ocorrência da noite, ele fugiu antes da chegada da viatura.
A Polícia Militar realizou buscas pela região nas duas ocasiões, mas o homem não foi localizado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline