Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
MOBILIZOU A POLÍCIA

Homem alega à PM medo de morrer ao sentir 'sexto sentido' em Apucarana

Morador do Jardim Belvedere afirmou aos policiais militares que estava com medo de colegas de trabalho o matarem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem alega à PM medo de morrer ao sentir 'sexto sentido' em Apucarana
AutorPolícia Militar foi ao local da ocorrência - Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de terça-feira (15), no Jardim Belvedere, e alegou estar com medo de ser morto por colegas de trabalho. Ele afirmou aos agentes da corporação que não recebeu ameaças, mas estava tendo um "sexto sentido".

-LEIA MAIS: Homem paga R$ 1 mil em carretinha e vendedor desaparece em Marilândia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com a polícia, o homem admitiu que na segunda-feira usou cocaína e invadiu a casa de uma vizinha - situação que mobilizou uma equipe policial no dia anterior. Na terça, portanto, ele disse que sentiu estranheza no local onde estava alojado e que estaria com receio de assassinado por colegas de trabalho.

O sentimento do "sexto sentido" seria o motivo pela preocupação, conforme ele relatou à polícia.

Os policiais registraram um boletim de ocorrências e relataram que o homem estava muito nervoso, mordendo os lábios e olhando para os lados o tempo todo, parecendo estar sob efeito de drogas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline