Um homem de 35 anos acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de terça-feira (15), no Jardim Belvedere, e alegou estar com medo de ser morto por colegas de trabalho. Ele afirmou aos agentes da corporação que não recebeu ameaças, mas estava tendo um "sexto sentido".
-LEIA MAIS: Homem paga R$ 1 mil em carretinha e vendedor desaparece em Marilândia
Ainda de acordo com a polícia, o homem admitiu que na segunda-feira usou cocaína e invadiu a casa de uma vizinha - situação que mobilizou uma equipe policial no dia anterior. Na terça, portanto, ele disse que sentiu estranheza no local onde estava alojado e que estaria com receio de assassinado por colegas de trabalho.
O sentimento do "sexto sentido" seria o motivo pela preocupação, conforme ele relatou à polícia.
Os policiais registraram um boletim de ocorrências e relataram que o homem estava muito nervoso, mordendo os lábios e olhando para os lados o tempo todo, parecendo estar sob efeito de drogas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem alega à PM medo de morrer ao sentir 'sexto sentido' em Apucarana"