Homem agride mãe e vizinho idoso e é contido com taser em Apucarana
Suspeito de 30 anos arremessou pedras contra a própria família e tentou fugir da abordagem policial antes de ser detido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 30 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (09), no Jardim Alvorada, em Apucarana, após protagonizar cenas de violência contra a própria mãe e vizinhos. A ocorrência foi registrada na Rua Piratininga e exigiu o uso de dispositivo de choque (taser) por parte da Polícia Militar (PM) para conter o agressor.
-LEIA MAIS: Jovem de 19 anos fica ferido em acidente na PR-986, em Rolândia
De acordo com as informações da polícia, a mãe do suspeito, uma mulher de 51 anos, acionou a equipe em estado de desespero. O filho, que estaria sob efeito de substâncias ilícitas, estava agressivo e tentava atacá-la, chegando a arremessar pedras contra ela no meio da rua.
Durante a confusão, um vizinho de 74 anos tentou intervir para defender a mulher, mas acabou sendo agredido pelo suspeito com um soco na região da nuca. Além da agressão física, o homem ameaçou a esposa do idoso, afirmando que a atacaria caso a encontrasse.
Quando a viatura chegou ao local, o agressor não estava na residência. No entanto, enquanto os policiais conversavam com as vítimas para registrar o ocorrência, o homem retornou ao local.
Prisão e resistência
Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e tentou fugir correndo. Para impedir a fuga e garantir a segurança dos envolvidos, a equipe policial utilizou um taser.
O homem foi imobilizado e encaminhado algemado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames e retirou os dardos do equipamento. Ele apresentava escoriações leves no joelho, cotovelo e mão, decorrentes da tentativa de fuga. Após a liberação médica, ele foi levado à delegacia de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline