Homem agride esposa e entrega faca para que ela o mate em Apucarana
Vítima foi atingida com soco e sofreu tentativa de estrangulamento; agressor fugiu antes da chegada da polícia no distrito do Pirapó
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (15), no distrito de Pirapó, em Apucarana (PR). Uma mulher foi agredida fisicamente e ameaçada pelo próprio companheiro, de 37 anos, dentro da residência do casal.
-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta sexta-feira (16) em Apucarana e região
De acordo com o registro policial, a ocorrência teve início quando o homem chegou ao local visivelmente embriagado. Após a vítima pedir para que ele retornasse ao lugar de onde veio, o agressor reagiu com violência, desferindo um soco no nariz da mulher e tentando enforcá-la logo em seguida.
O relato aponta ainda um momento de grave ameaça: o homem armou-se com uma faca e, após intimidar a esposa, entregou a arma na mão dela. Ele teria exigido que a companheira o matasse, afirmando que "não iria voltar para a prisão".
A vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu para a casa de sua filha, que foi a responsável por acionar as autoridades. Quando a equipe policial chegou ao endereço, o suspeito já havia fugido, tomando rumo ignorado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher recebeu orientações sobre as medidas protetivas e legais cabíveis.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline