Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem agride companheira grávida com chutes na barriga e é preso em Apucarana

Confusão começou após o suspeito tentar levar a filha mais nova da vítima; bebê não sofreu danos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem agride companheira grávida com chutes na barriga e é preso em Apucarana
Autor Homem foi preso no Hospital da Providência, onde mulher era atendida - Foto: Arquivo TN

Uma mulher de 36 anos, gestante de cinco meses, foi violentamente agredida pelo companheiro no início da noite desta segunda-feira (6), no Loteamento Residencial Sumatra I, em Apucarana (PR). O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na unidade de saúde onde a vítima recebia atendimento.

-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta terça-feira (07) em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A polícia foi chamada ao local pela filha adolescente da vítima. A jovem relatou que a mãe foi atacada pelo parceiro com socos no rosto e chutes que atingiram, inclusive, a região abdominal. As agressões teriam começado quando o suspeito tentou levar a outra filha da mulher, uma criança de cinco anos que não é filha do agressor.

Devido à violência dos golpes e ao risco para a gestação, a mulher precisou ser socorrida e foi levada ao Hospital da Providência, onde ficou em observação e recebeu medicamentos. Apesar do susto, o médico obstetra que avaliou a paciente informou à equipe policial que, até aquele momento, não havia alterações clínicas que indicassem prejuízo à saúde do bebê.

Durante o atendimento no hospital, familiares relataram aos policiais que a atual gestação da vítima não é do companheiro, situação que já vinha provocando desentendimentos frequentes entre o casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O agressor também estava no hospital e acabou sendo abordado pela PM. Diante dos relatos e das evidências de agressão, ele foi preso em flagrante no próprio local e levado à delegacia para responder pelo crime de violência doméstica.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV