Homem agride companheira e amiga em Apucarana e foge após bater carro
Após as agressões, o homem fugiu em um Peugeot, que foi encontrado pouco depois abandonado, após colidir com uma árvore no bairro Araucária

A Polícia Militar de Apucarana atendeu na noite de sábado (20) uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um homem de 35 anos, sua companheira, de 39, e a amiga dela.
- LEIA MAIS: “Medo de voltar para casa”, diz mãe de menina baleada em Marilândia do Sul (PR)
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à residência do casal aparentemente embriagado, derrubou o portão e agrediu a mulher com um aperto no braço e um empurrão. A amiga, que presenciava a cena, também foi alvo de tapas e xingamentos.
Após as agressões, o homem fugiu em um Peugeot, que foi encontrado pouco depois abandonado, após colidir com uma árvore no bairro Araucária. Familiares da vítima retiraram o veículo do local.
A mulher relatou à PM que já havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro e possuía medida protetiva, atualmente revogada. Ela informou que pretende solicitar nova proteção. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher e a Polícia Civil para formalizar a denúncia.
