Nesta terça-feira (10), será realizado mais um julgamento no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana. O réu Patrick dos Santos Roberto é acusado de ter assassinado sua irmã, Suelem Aparecida dos Santos Roberto, de 25 anos, que estava no quinto mês de gestação. A vítima, que também era mãe de uma menina de oito anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada no Jardim Ponta Grossa, zona norte da cidade, no dia 5 de maio de 2023.
- LEIA MAIS: Gestante morta pelo irmão em Apucarana será velada em Ortigueira
Conforme a investigação, Suelem foi espancada até a morte com uma barra de direção. O crime aconteceu na Rua Emílio de Menezes, onde a vítima morava com Patrick e a família dele há mais de um ano. No momento do crime, a filha de Suelem estava na escola.
Patrick dos Santos Roberto, de 28 anos, admitiu ter sido o autor dos golpes que resultaram na morte de sua irmã, mas alegou que agiu em legítima defesa. Segundo ele, Suelem estaria armada com uma faca e teria ameaçado tanto ele quanto sua família. O acusado foi preso posteriormente em Mandaguari, acompanhado de sua esposa e dois filhos.
O júri conta com a presença do promotor de justiça, Dr. Eduardo Cabrini, e é conduzido pela Juíza da comarca de Apucarana, Drª. Caroline de Castro Carrijo. O julgamento começou às 8h30 e tem previsão de durar o dia todo.
Deixe seu comentário sobre: "Homem acusado de matar irmã grávida enfrenta júri nesta terça (10)"