Helicóptero com Beto Preto, Darci Piana e Guto Silva faz pouso forçado no PR
Autoridades seguiam para o lançamento oficial das obras do Hospital de Imbituva, no Centro-Sul do estado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um helicóptero que transportava autoridades do Governo do Paraná precisou realizar um pouso preventivo no início da tarde desta quinta-feira (19), na comunidade de Barrocas, entre Ponta Grossa e Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
Estavam na aeronave o governador em exercício Darci Piana (PSD), o secretário de Saúde e deputado federal Beto Preto (PSD) e o secretário das Cidades Guto Silva. O grupo seguia para o lançamento oficial das obras do Hospital de Imbituva, no Centro-Sul do estado.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A aeronave decolou de Ponta Grossa e, durante o trajeto, os ocupantes perceberam um forte odor de queimado na cabine. Diante da situação, o piloto optou por um pouso preventivo em uma plantação de soja.
Segundo a Casa Militar, houve uma sinalização de possível problema no painel da aeronave, o que motivou a adoção do procedimento de segurança. Após a aterrissagem e a verificação técnica, nenhum problema mecânico foi constatado. Com a situação controlada, o helicóptero retomou o voo e seguiu até Imbituva, onde as autoridades participaram normalmente do evento.
O episódio foi mencionado pelo próprio Guto Silva durante a cerimônia, ao relatar o susto vivido no trajeto até o município.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline