Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RUA INTERDITADA

Guindaste usado em obra do "Providência" chama atenção em Apucarana

Trecho da Rua Nagib Daher foi totalmente bloqueado por conta do equipamento mecânico usado nas obras do hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rua Nagib Daher ficará bloqueada para operação com guindaste até 23 de agosto
Icone Camera Foto por Gabrielly Campos/TNOnline
Rua Nagib Daher ficará bloqueada para operação com guindaste até 23 de agosto
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um guindaste utilizado na obra do Hospital da Providência, chama a atenção de quem passa pelo centro de Apucarana, nesta sexta-feira (15). O equipamento mecânico está estacionado ao lado do hospital, na Rua Nagib Daher, entre as ruas Rio Branco e Osório Ribas de Paula, e por conta disso o trecho ficará interditado para o tráfego de veículos até 23 de agosto.

publicidade

- LEIA MAIS: Rodolfo Mota deixa o hospital e volta à rotina na próxima semana

Para facilitar o escoamento do tráfego desviado da Rua Nagib Daher, também será proibido estacionar na Rua Bandeirantes, em ambos os lados.



							Guindaste usado em obra do
Foto por Gabrielly Campos/TNOnline
publicidade

O secretário municipal de Segurança, Transporte, Trânsito, Mobilidade Urbana e Defesa Civil (Segtran), Major Vilson Laurentino da Silva, explicou que um guindaste de grande porte ficará estacionado na quadra durante todo o período para mais uma etapa das obras.

“As equipes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre os desvios. A rota mais prática é seguir pela Rua João Cândido Ferreira, à direita, para evitar congestionamentos. Outra alternativa é virar à esquerda na Rua Rio Branco e, nas proximidades do cemitério, acessar a Rua Bandeirantes. Pedimos atenção, cautela e, se possível, que a população evite transitar por esse trecho”, destacou.

O tráfego de pedestres permanecerá liberado, com bloqueios pontuais. “Durante as manobras do guindaste, será necessário interditar também a passagem de pedestres, por segurança. Essas interdições serão rápidas, mas fundamentais para evitar riscos”, acrescentou o secretário.

publicidade

A diretora do Hospital da Providência, irmã Geovana Ramos, informou que a obra está em fase avançada. “Alguns setores já estão sendo utilizados. A pediatria e a maternidade são os últimos, depois ficará apenas a reforma. A previsão é concluir todo o trabalho até o final de fevereiro de 2026. Ressaltamos que esta é a fase mais complexa da obra, por isso pedimos a compreensão e o apoio da população para que possamos concluir mais essa etapa”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline