Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RECONHECIMENTO

Grupo Mães Intercessoras recebe homenagem na Câmara de Apucarana; veja

Movimento reúne mais de 3 mil mães em toda a Diocese e completa 19 anos na próxima segunda-feira (5)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Câmara de Apucarana entregou, na noite desta quinta-feira (2), o Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias ao grupo "Mães Intercessoras". Fundado na Igreja Cristo Profeta, o movimento completa 19 anos de história na próxima segunda-feira (5). As mães se reúnem semanalmente nas igrejas, diante do Santíssimo, para orar pelos seus filhos.

-LEIA MAIS: Catedral de Apucarana dá início à revitalização interna da igreja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O trabalho iniciado em Apucarana se expandiu para toda Diocese. São atualmente 30 grupos de mães intercessoras, sendo 12 apenas em Apucarana. O movimento reúne mais de 3 mil mães em toda a Diocese.

A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos da Vila Reis (PP) e aprovada por unanimidade pelos vereadores. A cerimônia reuniu representantes do grupo, vereadores e convidados no plenário da Câmara.

"O movimento de Mães Intercessoras nasceu no coração de Deus e Deus tocou algumas mães para se unirem em oração. As mães se reúnem uma vez na semana em frente ao Santíssimo na igreja e rezam pelos seus filhos e por todos aqueles filhos do mundo inteiro que não têm uma mãe que ore por eles. Nossa primeira missão é a nossa intercessão, a oração, e junto com isso nós realizamos sempre inúmeros projetos sociais em prol dos mais necessitados", explica a coordenadora do movimento, Carla Almeida Colombo.

publicidade

Maria Elisa Pacheco Sacchelli, idealizadora do grupo, destaca a homenagem na Câmara de Vereadores. "Para nós é uma grande alegria nós recebermos essa homenagem, não pela vaidade, mas pelo reconhecimento do nosso trabalho junto à comunidade, que é feito com muito amor e dedicação", disse.

Ela lembra que o grupo, ligado à Igreja Católica, nasceu depois de uma viagem à Canção Nova em 2004 e, em 5 de maio de 2005, o grupo foi iniciado na Igreja Cristo Profeta. "O crescimento do projeto nos surpreendeu. Tudo que Deus realiza é perfeito. E muitas mães se uniram a nós e hoje temos muitos grupos na Diocese de Apucarana e até fora da Diocese", acrescenta.

Autor da homenagem, o vereador Marcos da Vila Reis destacou que acompanhou o movimento nascer e crescer e se emocionou com o que viu. “Quis Deus que agora, anos depois do começo que eu acompanhei, eu pudesse estar aqui e ser o autor dessa homenagem. A oração de uma mãe faz Jesus parar e ouvir, eu acredito nisso”, disse.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline