Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ASSISTA

Grave acidente deixa jovem ferido em Apucarana; veja o flagrante

Câmera de segurança flagrou a batida que deixou o motociclista, de 26 anos, ferido no Jardim Interlagos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista, de 26 anos, ficou ferido após se envolver em uma batida com um carro na noite desta sexta-feira (28), na Rua Valdemar Schmaiske, na região do Jardim Interlagos, em Apucarana, no norte do Paraná. Veja o flagrante abaixo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o jovem, que estava consciente, para o Hospital da Providência. Segundo os socorristas, ele sofreu ferimentos considerados moderados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Caminhoneiro sequestrado em Apucarana conta detalhes do crime; veja

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Pelas imagens, é possível ver que a motocicleta seguia na Rua Valdemar Schmaiske, onde tinha preferencial, e acabou colidindo com o carro, modelo Jeep Renegade, no cruzamento com a Rua Anderson Gomes Ferreira. Assista:

O motorista e a passageira do carro não precisaram ser encaminhados para atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi ao local e registrou um boletim de acidente de trânsito. A motocicleta acabou sendo apreendida por possuir débitos, segundo informou a equipe policial.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline