MAIS LIDAS
VER TODOS

mudança

Gentil Pereira assume a Secretaria de Gestão Pública de Apucarana

Sema será comandada interinamente pelo superintendente Sérgio Bobig

Da Redação

·
Gentil Pereira e Junior da Femac
Icone Camera Foto por Reprodução
Gentil Pereira e Junior da Femac
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 21:03:33 Editado em 31.01.2024, 21:03:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana Junior da Femac confirmou nesta quarta-feira (31) a nomeação do ex-vereador e ex-secretário de meio ambiente Gentil Pereira, no cargo de secretário de gestão pública. “Trata-se de uma pessoa habilitada e de muita competência, que vem do setor produtivo na área do comércio. O Gentil Pereira tem uma folha de serviços prestados no município, por meio de clubes de serviço, da Associação Filantrópica Ferra Mula, Maçonaria e que, nos últimos anos realizou um excelente trabalho à frente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente”, avalia Junior da Femac.

continua após publicidade

Conforme enfatiza o prefeito, Gentil Pereira é uma pessoa experiente e tem perfil para dar continuidade neste trabalho na Secretaria de Gestão Pública. “É uma secretaria que atende às demais e exerce um papel relevante ao lado da Secretaria da Fazenda e do Controle Interno”, explica.

-LEIA MAIS: Com 12 atletas, equipe de Apucarana garante presença na Quinzinha

continua após publicidade

Gentil Pereira, disse nesta quarta-feira que recebeu o convite do prefeito e que, de imediato, aceitou a nova missão. “Agradeço a confiança do Junior da Femac no meu trabalho e, com certeza, iremos atuar com muita dedicação ao lado de todos os colaboradores da pasta da gestão pública”, anunciou Pereira.

Ele também fez questão de agradecer a todos os parceiros com os quais atuou na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “Alcançamos bons resultados nos nossos programas e cumprimos as metas previstas no cronograma de trabalho determinado pelo prefeito Junior da Femac”, ressaltou Gentil Pereira. A partir de agora, a Sema será comandada interinamente pelo superintendente Sérgio Bobig.

Ainda nesta quarta-feira, o prefeito Junior da Femac manifestou sua gratidão ao ex-secretário de gestão pública, Nicolai Cernescu Junior, pelos serviços prestados nos últimos cinco anos. “Trata-se de um profissional que tem a nossa admiração e o nosso respeito por sua conduta na Secretaria de Gestão Pública, atuando ao lado do recursos humanos, compras e licitação, entre outras atribuições”, citou Junior da Femac, reiterando seu agradecimento pelo ótimo trabalho desempenhado por Cernescu e sua equipe na sua gestão.

continua após publicidade

O secretário de Governo, Laércio de Morais, também manifestou agradecimentos a Nicolai Cernescu na direção da Secretaria de Gestão Pública. “Mantivemos uma relação muito próxima e produtiva. Trata-se de um homem probo, sério e muito trabalhador”, disse Morais.

Ao deixar o cargo de secretário de gestão pública, Nicolai Cernescu agradeceu ao prefeito e demais secretários pela confiança em seu trabalho. “A gestão Junior da Femac sempre prezou pela seriedade e lisura. Foi uma honra trabalhar com esta equipe”, afirmou Cernescu na sua despedida. A partir de agora, ele deve ocupar um cargo na Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (Funeas).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gentil Pereira assume a Secretaria de Gestão Pública de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!