GCM realiza blitz e apreende motos irregulares em Apucarana
A "Operação Bairro Seguro" pretende reforçar a presença em áreas mais vulneráveis, evitando a ocorrência de crimes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana, norte do Paraná, realizaram blitz nos bairros Núcleo Castelo Branco, Jardim Aeroporto, Colonial, Sumatra e Jaçanã nessa sexta-feira (17), entre 16h e 19h30, com o objetivo de reforçar a segurança. Durante a ação, 50 motocicletas e 75 pessoas foram abordadas.
A "Operação Bairro Seguro" pretende reforçar a presença em áreas mais vulneráveis, evitando a ocorrência de crimes. Estratégias como rondas em pontos críticos, policiamento preventivo, interação com moradores e pontos fixos de vigilância foram implementadas, promovendo um ambiente mais seguro para a população.
- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em colisão na 'Rua da Paineira' em Apucarana
Resultados
A ação resultou na abordagem de 50 motocicletas e 75 pessoas abordadas.
07 notificações emitidas, incluindo:
- 02 veículos não licenciados (Art. 230 V do CTB);
- 03 motoristas sem habilitação (Art. 162 I do CTB);
- 01 veículo entregue a pessoa sem habilitação (Art. 164 c/c 162 I do CTB);
- 01 condutor usando sapato inadequado (Art. 252 do CTB).
Apreensão de duas motocicletas devido à falta de CNH e débitos administrativos.
A operação segue como uma ação contínua, abrangendo outros bairros e horários estratégicos, com o compromisso de promover segurança e bem-estar à comunidade.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline