GCM com covid que fugiu do hospital é internado
O agente fugiu ao saber que precisava ser internado na segunda (7), mas precisou de atendimento médico novamente na noite de terça (8)

Um agente da Guarda Civil Municipal, de Apucarana, que fugiu ao saber que seria internado por conta de complicações causadas pela Covid-19 na segunda-feira (7), precisou ser encaminhado novamente na noite desta terça-feira (8) para o Hospital da Providência.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao paciente e o encaminhou para o hospital.
A enfermeira que atendeu o paciente relatou à Polícia Militar, que também foi informada e acionada, que ele iniciou com os sintomas há 10 dias e começou a piorar nos últimos três dias. Além disso, a solicitante completou que os sintomas atuais é dor pleurítica mais dispneia com saturação 90%.
Covid Apucarana
Mais quatro óbitos e 154 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Apucarana nesta terça-feira (8) pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS). São agora 369 mortes provocadas pela doença e 14.154 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.