Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PROMESSA NO FUTEBOL

Garoto de Apucarana é contratado para jogar no sub-10 do Internacional

Samuka, de 10 anos, está nas categorias de base do clube gaúcho desde agosto deste ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garoto de Apucarana é contratado para jogar no sub-10 do Internacional
Autor Samuka, de Apucarana, defende o Inter de Porto Alegre - Foto: Divulgação

O apucaranense Samuel Lucca Nascimento da Silva, também conhecido por Samuka, de 10 anos de idade, é uma das promessas do Internacional, de Porto Alegre, onde joga no sub-10 das categorias de base do clube gaúcho desde 12 agosto deste ano, quando se apresentou.

-LEIA MAIS: Jovem apucaranense é vice-campeão pelo Internacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O garoto, que atua como atacante, começou no futebol atuando pela escola Wolves Soccer, em Apucarana, aos 6 anos de idade. Samuka foi contratado em definitivo após jogar uma competição em São Paulo, no mês de julho, quando chamou a atenção dos observadores do Inter.

Samuka, inclusive, já teve a experiência de jogar um Gre-Nal - nome dado para o clássico entre os rivais Grêmio e Internacional -, onde saiu vitorioso nos pênaltis por 2 a 1. O apucaranense também já defendeu o Colorado na BG Primer, competição entre equipes do Sul do País.

Pai de Samuka, o Aldemir Nascimento (Devan) disse que não pensou duas vezes antes de se mudar junto com o filho para a capital gaúcha. "O Samuel é um menino que se preparou muito por uma oportunidade como essa, sempre foi muito dedicado aos treinos, sempre focado e eu sempre acreditei que uma hora a oportunidade iria chegar e chegou, não tive dúvidas em se mudar para Porto Alegre com ele pois acredito muito no potencial de crescimento dele dentro do Inter", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Na estreia dele, em seu primeiro jogo, foi muito emocionante pra mim ver ele vestindo o uniforme do Inter, um time grande da Série A, atuando de forma segura e já jogar um Gre-Nal, que tem um peso muito grande, e ganhando. Foi muito gratificante, primeiramente agradeço à Deus por ter aberto essa porta e a todos que confiaram nele", acrescentou Devan.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline