Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
11 ANOS E MUITO TALENTO

Garoto apucaranense brilha no Brasileirinho pelo Atlético-MG

Jovem promessa é titular absoluto do 'Galinho' e vem chamando a atenção pelo o que vem jogando na competição nacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garoto apucaranense brilha no Brasileirinho pelo Atlético-MG
AutorHyuri Davi de Almeida, de 11 anos, é de Apucarana e joga pelo Atlético-MG - Foto: Lenita Rodrigues

O jovem atacante apucaranense Hyuri Davi de Almeida, de 11 anos, com passagens pelo Wolves Soccer, de Apucarana, e pelo Davi Futsal, de Califo´rnia, vem brilhando pelo Clube Atlético Mineiro no Campeonato Brasileirinho de Futebol Sub-11, que está sendo disputado no Estádio Bruno Lazzarini em Leme-SP.

-LEIA MAIS: Vídeo gravado em Apucarana que fez o Grêmio contratar Alysson viraliza; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Titular absoluto no “Galinho”, Hyuri tem chamado a atenção e sendo muito elogiado pela imprensa que tem transmitido e divulgado a competição nacional, também denominada de Leme Cup.

O torneio, que é tradicional, foi iniciado na última terça-feira (08/07) e encerrará neste domingo pela manhã (13), reunindo as principais agremiações das categorias de base do país.

Até agora o Atlético Mineiro realizou quatro jogos, com três vitórias e uma derrota e em todas as partidas com Hyuri atuando como titular.

publicidade

Na primeira fase o time mineiro goleou o Internacional-RS por 4 a 1, venceu a Ferroviária, de Araraquara-SP, por 3 a 0 e perdeu para o Santos por 1 a 0. A equipe de Minas Gerais se classificou em segundo lugar no grupo com 6 pontos.

Neste sábado pela manhã (12/07) já pelas quartas de final ganhou do rival Cruzeiro por 2 a 1. Ainda neste sábado, às 17 horas, pela fase semifinal joga contra o Palmeiras. Se vencer garante vaga para disputar o título neste domingo, às 10 horas.

O garoto de Apucarana está há quatro meses em Belo Horizonte e no Atlético recebeu o apelido de Yamal, em referência ao craque do Barcelona, da Espanha.

publicidade

Filho de Milton e Grasy, Hyuri também está participando de outras competições pelo Atlético Mineiro. “O Hyuri se adaptou muito bem na equipe tanto jogando pelo lado direito como do lado esquerdo no ataque. Além do Brasileirinho, ele também vem se destacando no Campeonato Mineiro de Futebol e no Estadual de Futsal. Estamos felizes com ele, pois sabemos como se enforçou e ainda se esforça para viver esse sonho que é de tornar um atleta profissional”, disse a mãe do garoto apucaranense.

Os jogos do Campeonato Brasileirinho de Futebol Sub-11 estão sendo transmitidos no Youtube pelo Canal da TV Leme.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline