Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
MUNDO ANIMAL

Garça-branca é resgatada enroscada em linha de pesca no Lago Jaboti

A ave foi encontrada por socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana, e o Repórter Selvagem foi chamado para ajudar com a situação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais um resgate animal foi realizado na cidade de Apucarana, no Norte do Paraná. Desta vez, no último sábado (20/5), socorristas do Corpo de Bombeiros se depararam com uma garça-branca enroscada em uma linha de pesca, no Lago Jaboti.

De acordo com informações apuradas pelo site TNOnline, a corporação realizava uma instrução no local de lazer, quando avistaram a ave se debatendo nas margens da água. Os agentes realizaram o resgate do animal, mas perceberam que ele estava ferido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Capivara morre após ser atropelada no entorno do Lago Jaboti; veja

Fernando Felippe, o Repórter Selvagem de Apucarana, foi acionado para ajudar com a situação. O biólogo e os bombeiros constataram que a garça-branca estava com machucados nas patas, causados pela linha de pesca.

O bichinho passou o final de semana na casa do Repórter Selvagem, até que, nesta segunda-feira (22), viaturas da Polícia Ambiental estivessem disponíveis para encaminhar a ave para a sede da Unifil, em Londrina, para receber os cuidados necessários.

publicidade

De acordo com Fernando Felippe, a garça-branca irá passar pelos tratamentos médicos e, quando estiver totalmente recuperada, será solta novamente no Lago Jaboti.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline