Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INTERCÂMBIO

'Ganhando o Mundo': aluna do Polivalente viaja para Nova Zelândia

Emilly de Oliveira Siqueira é a primeira representante de Apucarana a participar do Programa de Intercâmbio Internacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito Junior da Femac recebeu nesta quarta-feira (13), a visita da aluna do Colégio Estadual Polivalente, Emilly de Oliveira Siqueira, a primeira representante de Apucarana a participar do Programa de Intercâmbio Internacional Ganhando o Mundo, do Governo do Estado do Paraná.

Emilly embarca no próximo dia 25 para Nova Zelândia, onde participa de um intercâmbio de estudo de três meses. Cada edição do programa Ganhando o Mundo seleciona 100 alunos do 1º ano do ensino médio, tendo como critério a média de notas escolares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na visita ao prefeito, a estudante estava acompanhada do diretor do Polivalente, Hélio Edmur da Silva, da assistente de chefia do Núcleo Regional de Educação, Patrícia Marchi, e do seu pai Manoel Tiago Siqueira.


							'Ganhando o Mundo': aluna do Polivalente viaja para Nova Zelândia
AutorFoto: Prefeitura Apucarana


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline