Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Futuros secretários municipais recebem chaves da atual gestão

Novos administradores públicos assumem os serviços a partir de quarta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Futuros secretários municipais recebem chaves da atual gestão
AutorKarine Priscila da Silva Mota e Ana Paula do Carmo Donato - Foto: Reprodução

Secretários da Prefeitura de Apucarana começaram a repassar nesta segunda-feira (30/12) as chaves dos departamentos aos futuros gestores municipais.

-LEIA MAIS: Rodolfo Mota anuncia Rogério Ribeiro como secretário da Fazenda

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ato, que segue determinação do prefeito Júnior da Femac e integra ação da transição de governo, visa dar transparência e liberdade aos novos administradores públicos que assumem os serviços a partir de quarta-feira (01/01). “Apucarana vive um momento de desenvolvimento. Este período de transição entra para a história política da cidade. Todo o processo, desde o início, foi conduzido de forma ética e cordial, ratificando que a cidade está sendo comandada, e deve continuar sendo, por pessoas que querem que o desenvolvimento continue”, disse o prefeito Júnior da Femac, que participou presencialmente do repasse das chaves na Autarquia Municipal de Educação (AME), que será chefiada a partir de janeiro por Ana Paula do Carmo Donato, e na Secretaria da Mulher e Assuntos da Família, que terá à frente a primeira-dama Karine Priscila da Silva Mota.

Até meio da tarde, também já haviam recebido as chaves os futuros gestores da Saúde, Serviços Públicos e Obras. “Uma ação simbólica, mas que na prática garante todas as condições para que os novos gestores dêem sequência aos trabalhos e que não haja descontinuidade dos serviços prestados aos cidadãos”, concluiu o prefeito Júnior da Femac.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline