Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FASE ESTADUAL

Futsal masculino de Apucarana conquista bronze no JAP´s

Encerrada nesse final de semana a fase estadual dos 64º JAP´s, em Apucarana, Maringá foi campeã geral da competição com 480 pontos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Futsal masculino de Apucarana conquista bronze no JAP´s
AutorO professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana, comemorou muito o bronze no futsal - Foto: Reprodução

Representada pelo Sicoob/Danês, a equipe adulta masculina de Apucarana conquistou nesse domingo (27/11) no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), a medalha de bronze na modalidade de futsal pela fase estadual dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), ao derrotar o time do Umuarama pelo placar de 3 a 2. O título do futsal masculino em Apucarana ficou com Marechal Cândido Rondon que na final venceu Laranjeiras do Sul por 5 a 2.

O prefeito Junior da Femac enalteceu a medalha conquistada por Apucarana. “Os nossos jogadores de futsal fizeram bonito nos Jogos Abertos do Paraná e ficaram entre os melhores colocados da modalidade derrotando o forte time de Umuarama que disputa o Campeonato Paranaense da Série Ouro e a Liga Nacional. Foi um belo resultado alcançado nesse domingo, mostrando que o nosso futsal voltou a ser respeitado no estado. Destaco ainda que Apucarana fechou com sucesso a temporada dos Jogos Oficiais do Estado, com a competição na cidade sendo realizada em três finais de semana no mês de novembro”, frisa o prefeito Junior da Femac.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana, comemorou muito o bronze no futsal. “A equipe de Apucarana está de parabéns, pois chegou na reta final dos JAP´s e venceu um dos melhores times do estado que é o Umuarama. Na classificação geral dos jogos ficamos em oitavo lugar com 130 pontos, conseguindo essa pontuação em 12 modalidades”, disse o professor Grillo.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Umuarama os gols de Apucarana foram marcados por Luan, Thiago Feltrin e Érico. Também jogaram na competição, com o comando do técnico Márcio Rinaldo, os atletas Maikon Gaburro, Adryan, Danilo, Sabará, Guilherme, Kauan, Soldado, Lucas Hirose, Mateus Cabo e Thiago Feltrin.

Nos jogos anteriores a equipe apucaranense venceu Cafeara por 2 a 0 e Tapejara por 6 a 2 (fase de classificação) e perdeu por 2 a 0 para Laranjeiras do Sul (semifinal).

publicidade

MARINGÁ É CAMPEÃ GERAL

Encerrada nesse final de semana a fase estadual dos 64º JAP´s, em Apucarana, Maringá foi campeã geral da competição com 480 pontos, seguida por Cascavel (353), Foz do Iguaçu (333), Toledo (267) e Londrina (217).

Na terceira e última etapa, que aconteceu nessa sexta-feira, sábado e no domingo, Maringá ficou em primeiro lugar nas modalidades de handebol (masculino e feminino), handebol de praia (f), tênis (m e f), voleibol (f) e xadrez (m). Londrina foi campeã no basquetebol (m), futsal (f) e no tênis de mesa (m), enquanto Paranaguá obteve a primeira colocação no handebol de praia (m) e no tênis de mesa (f).

publicidade

Os outros campeões da terceira etapa foram: basquetebol (f), Foz do Iguaçu; futebol sete, Capanema; futsal (m), Marechal Cândido Rondon; voleibol (m), Araucária; e xadrez (f), Siqueira Campos.

Nas etapas anteriores dos JAP´s em Apucarana, aconteceram as modalidades de ginástica rítmica, badminton (m e f), rugby (m e f), natação (m e f), ciclismo (m e f) e vôlei de praia (m e f).

Em Apucarana, durante três finais de semana, competiram mais de 4 mil atletas de 95 cidades do estado. Os JAP´s estão na 64ª edição e são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com a competição contando com apoio da Prefeitura de Apucarana.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline