MAIS LIDAS
VER TODOS

16 gols

Futsal feminino de Apucarana aplica goleada história no Ivaiporã

Já classificado, a equipe apucaranense não tomou conhecimento do adversário no Ginásio Lagoão

Da Redação

·
O Apucarana, já classificado, lidera o campeonato e tem 27 pontos somados
Icone Camera Foto por Divulgação
O Apucarana, já classificado, lidera o campeonato e tem 27 pontos somados
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2022, 17:49:03 Editado em 04.07.2022, 17:49:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA) aplicou a maior goleada da Série Prata do Campeonato Paranaense de 2022 até o momento. Pela 8ª rodada da primeira fase, o time apucaranense recebeu no Ginásio Lagoão o Ivaiporã Futsal, e venceu pelo largo placar de 16 a 3, na noite de sábado (2).

continua após publicidade

Antes do confronto, a maior goleada no campeonato pertencia ao São Miguel Futsal, que venceu o Município de Castro por 10 a 0, no Ginásio Joelson Marcelino, em maio, pela 6ª rodada.

Os gols da equipe de Apucarana foram marcados por Andreia Bixo (5), Ronaldinha (4), Erika (3), Giovana Nayara (2), Bruna Akemi e Fabrícia.

continua após publicidade

O treinador Adenilsom de Souza, o Like, disse que ficou surpreso com o placar extenso. “No começo foi um jogo equilibrado, não foi um jogo fácil, mas aí nosso time foi encaixando e conseguindo concluir em gols. Nosso time tem muita mobilidade, então se tiver despreparado ou jogar sem uma forma adequada a tendência é essa mesma”, comentou o comandante do Apucarana.

Restam apenas mais duas rodadas para o início da segunda fase da competição. O Apucarana, já classificado, lidera e tem 27 pontos somados. Cinco à frente do segundo colocado Umuarama, que tem 22. O time de Ivaiporã, apesar do atropelo neste sábado, se encontra na 12ª posição, com 4 pontos, e ainda tem chances ir à etapa seguinte.

A próxima partida do Apucarana será contra o ACEF Chopinzinho, fora de casa, no Ginásio Deonisto Debona, dia 16 de julho, às 20h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal feminino de Apucarana aplica goleada história no Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!