Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
JOJUP´S

Futsal e voleibol de Apucarana se destacam na fase regional dos jogos

36ª edição da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná aconteceu em Rolândia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Futsal e voleibol de Apucarana se destacam na fase regional dos jogos
Autor Equipe de voleibol feminino de Apucarana foi destaque nesse final de semana - Foto: divulgação/prefeitura de apucarana

As equipes das modalidades de futsal masculino e de voleibol feminino de Apucarana foram destaques nesse final de semana pelo fechamento da 36ª edição da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), competição que aconteceu em Rolândia com a presença de vários times de 22 municípios da região.

- LEIA MAIS: Definidos os locais das partidas dos Jogos Escolares em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O time de futsal, com o comando técnico de Maikon Gaburro, obteve a segunda colocação na disputa e se classificou para a macrorregional, que será realizada de 15 a 18 de agosto em Cornélio Procópio. Treinada pelo professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, a agremiação de voleibol conquistou a medalha de bronze.


							Futsal e voleibol de Apucarana se destacam na fase regional dos jogos
AutorFoto: divulgação/prefeitura de apucarana

O prefeito Junior da Femac acompanhou as partidas decisivas nesse final de semana em Rolândia e ficou satisfeito com as atuações dos dois times. “As duas equipes fizeram boas campanhas na fase regional, com o futsal avançando para a macrorregional e o time de voleibol ficando entre os três melhores colocados, formando uma base forte para as próximas competições”, destaca o prefeito Junior da Femac.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É Apucarana mostrando o seu potencial no esporte, revelando talentos e conseguindo boas colocações nessa competição tão tradicional do nosso Estado”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

O futsal apucaranense realizou cinco jogos, com quatro vitórias e uma derrota. Na primeira etapa dos JOJUP´s, Apucarana goleou Alvorada do Sul por 7 a 0 e Bom Sucesso por 5 a 1. Nas quartas de final ganhou de Rolândia por 4 a 3, na semifinal venceu Sabáudia por 3 a 2 e nesse domingo (09/06), na final, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, perdeu para Ibiporã por 3 a 1.

O principal artilheiro da equipe foi o pivô Cauã Sabão com seis gols, seguido por João Manoel (5), Vitor Jamiuk, Leozinho e Dolfini (2 gols cada), Leonardo, Gabriel e João Victor (1 gol cada). Também fizeram parte do elenco vice-campeã os goleiros Guilherme Ribeiro e Matheus Gameiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe de voleibol feminino de Apucarana conquistou três vitórias e sofreu uma derrota na fase regional dos JOJUP´s. As vitórias por 2 sets a 0 foram contra os times de Ibiporã e Bom Sucesso (primeira etapa) e Porecatu (disputa de terceiro lugar). Na semifinal, as apucaranenses foram derrotadas por 2 sets a 0 pela agremiação de Londrina, em partida realizada no Complexo Esportivo Emílio Gomes.

O treinador Sassá utilizou as atletas Ana Beatriz, Anna Dourado, Anna Muquiuti, Annelise, Elisa Martins, Elisa Santos, Gabriela Marques, Gabriela Consalter, Giulia, Isadora, Keyla, Maysa, Nathalia Martins e Nathalia Ventrilho.

O time de handebol masculino de Apucarana também competiu em Rolândia e terminou em quarto lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A competição, que também foi disputada na modalidade de basquetebol, teve a promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Secretaria da Educação, em parceria com as federações desportivas e a Prefeitura de Rolândia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline