Furto de cofrinho com R$ 500 termina em prisão em Apucarana
Ajudante de serviços gerais foi detido pelo próprio chefe após levar dinheiro e cartão de residência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso na noite deste sábado (10) acusado de furtar a casa de uma cliente enquanto trabalhava como ajudante de montagem de móveis. O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, em Apucarana. O próprio responsável pelo serviço foi quem localizou o suspeito e o deteve até a chegada da Polícia Militar.
LEIA MAIS: ROCAM prende homem com dois mandados de prisão por homicídio
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária da residência percebeu o desaparecimento de um cartão de crédito e de um cofrinho contendo aproximadamente R$ 500 em moedas. Ao ser comunicada, ela informou o montador de móveis, que imediatamente desconfiou de seu auxiliar.
O profissional foi até o local onde o ajudante estava hospedado e encontrou o cofrinho furtado, que ainda continha algumas moedas. Questionado sobre o fato, o homem não negou a autoria do furto. Ele relatou que utilizou o cartão de crédito em alguns estabelecimentos comerciais e, na sequência, jogou o objeto fora.
Diante da confissão, o patrão acionou a Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências legais. Um detalhe registrado na ocorrência é que o detido carregava no bolso duas ampolas de insulina sem a refrigeração adequada, alegando ser diabético. Os medicamentos foram entregues na delegacia junto com o preso.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline