Uma mulher caiu de um barranco de aproximadamente 25 metros de altura de uma empresa de camisetas, localizada no Parque Industrial Norte de Apucarana (PR). A queda, que ocorreu por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (02), mobilizou equipes e viaturas do Corpo de Bombeiros.
📰 LEIA MAIS: Bandidos armados rendem família durante assalto a fazenda na região
De acordo com informações apuradas no local pelo TNOnline, a princípio, a mulher, que é funcionária da empresa, estaria estacionando seu veículo e teria dado ré demais, o que fez ela e o carro cair de um barranco de cerca de 25 metros de altura.
A ocorrência mobilizou caminhão, ambulâncias e equipes do Corpo de Bombeiros. Há suspeita que a mulher tenha fraturado um dos braços.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Até o momento desta publicação, as equipes estavam em resgate da vítima. Veja mais fotos da ocorrência:
Deixe seu comentário sobre: "Funcionária cai de barranco de 25 metros de empresa em Apucarana"