“Fujão dos telhados” mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Apucarana
Na tentativa de escapar da polícia, homem tentou fugir pelos telhados das casas no Tancredo Neves.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma situação inusitada mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) de Apucarana, na noite desta sexta-feira (08), no Núcleo Habitacional Tancredo Neves, em Apucarana, norte do Paraná. Um homem, que descumpria uma medida protetiva, subiu no telhado da casa e começou a fugir, utilizando os telhados de outras residências, para escapar da PM. Os Bombeiros precisaram ser acionados para dar apoio na ocorrência. Após muita negociação, o homem foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima, de 31 anos, estava em casa e o ex-marido, de 29 anos, contra o qual tem um medida protetiva, estava na casa dela.
- LEIA MAIS: Morador de Apucarana perde R$ 3,5 mil em golpe do falso anúncio
Como é de conhecimento familiar e popular, as atitudes violentas tomadas pelo homem, e temendo por um desenrolar violento, um familiar da vítima solicitou a presença da equipe policial.
Quando a PM chegou, o homem estava na casa dos fundos, correu em direção ao muro de divisão das casas, subindo no telhado da casa. Feito a primeira tentativa de abordagem e solicitação para que descesse e retornasse à residência, a ordem foi negada, iniciando a fuga pelos telhados das residências vizinhas, deitando sobre o telhado das casas, na tentativa de se esconder.
Ainda segundo o boletim, como o tempo estava chuvoso, deixando os telhados molhados, além da geografia do ambiente beneficiar o homem em fuga, foi necessário empregar apoio de equipes do Corpo de Bombeiros.
Subindo em escadas, os bombeiros iniciaram um diálogo na tentativa que o “fujão” descesse do telhado e acompanhasse os policiais, mas ele se negava a acatar a ordem e permanecia deitado no telhado.
Após aproximadamente 2 horas de negociação, ele finalmente desceu do telhado e se apresentou a equipe policial. Ele foi preso pelo descumprimento de ordem judicial, desobediência e invasão de domicílio.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline