Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TEMPO

Forte neblina 'esconde' Apucarana nesta terça-feira

Imagens mostram a névoa cobrindo boa parte da cidade, nesta terça-feira (31)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma forte neblina 'escondeu' a Catedral Nossa Senhora de Lourdes e compromete a visibilidade no trânsito de Apucarana. Imagens mostram a névoa cobrindo boa parte da cidade, nesta terça-feira (31)

Desde a Avenida Minas Gerais, próximo do Estádio Municipal Olímpio Barreto até a BR-369, na saída para Arapongas, é possível perceber uma forte neblina. Outras regiões de Apucarana também estão encobertas. A Rua Ouro Branco, nos Parques Jaboti e Raposa, Contornos Norte e Sul, Parque Bela Vista, Avenida Cristiano Kussmaul, área central, registram intensa neblina. Aos motoristas, atenção redobrada. Veja ao vivo as condições do tempo no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Cidades da região também registraram forte nevoeiro, em Londrina por exemplo, a neblina atrapalhou a decolagem de aviões e voos atrasaram.

Previsão do tempo:

Conforme o Simepar, a temperatura máxima deve chegar aos 18ºC, com previsão de chuva. O tempo continuará instável até, pelo menos, quinta-feira (2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline