Uma operação da Polícia Militar (PM) de Apucarana terminou com confronto e um homem morto na manhã desta quarta-feira (12), no Loteamento Residencial Jaçanã. Policiais da equipe Rotam foram até o bairro para cumprirem oito mandados de busca e apreensão em uma ação que visa combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.
- LEIA MAIS: Vereador de Marilândia do Sul é feito refém por 9 horas durante roubo
A troca de tiros aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Antônio Vicente Boava. De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, no momento em que os policiais entravam na casa, o suspeito saiu de um dos quartos com uma arma de fogo na mão. O confronto aconteceu, e o homem não resistiu aos ferimentos.
Ele seria natural de Paranavaí (PR) e estava morando em Apucarana há pouco tempo. O suspeito estava sendo procurado pela polícia, pois contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Conforme o tenente Januário da PM, há a confirmação de que ele estava envolvido no tráfico de drogas, mas ainda não há informações se ele estaria agindo na cidade.
Ocorrência em andamento. Em breve mais informações.
Deixe seu comentário sobre: "Foragido morre em confronto durante operação da Rotam em Apucarana"