Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

"Foi o segundo milagre da minha vida", diz PM que sobreviveu à Covid

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O 3º Sargento da PM-PR, Ademir Matichen ficou internado por 10 dias no Hospital do Rocio, em Campo Largo - PR, depois de contrair o vírus da covid enquanto atuava na Operação Verão da PM, no litoral do estado, em Guaratuba. Aos 51 anos de idade, foi a segunda vez que ele esteve a beira do pior. "Há 25 anos eu sofri um acidente e já foi um milagre a minha recuperação e retorno ao trabalho, agora é a minha segunda chance graças às orações da família e amigos e a minha fé", diz.

Segundo ele, quando percebeu os primeiros sintomas da covid, ficou isolado, mas sua saúde piorou e precisou de oxigênio enquanto esteve hospitalizado. Matichen se recupera em casa para poder voltar ao trabalho em Apucarana, aonde faz parte da equipe da Patrulha Escolar da PM (Bpec - 4ª CIA de Londrina).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O militar teve mais de 50% dos pulmões comprometidos devido ao coronavírus. "Tenho que fazer fisioterapia com acompanhamento médico e tomar os remédios e espero até o fim do mês possa estar de volta para o trabalho com a Patrulha", comenta.

Em suas redes sociais, Matichen celebrou a saída do hospital. "Obrigado de verdade e que Deus esteja presente na vida de cada amigo e cada família que estiveram comigo nesta luta", postou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline