Fisioterapeuta Carlinhos morre aos 56 anos em Apucarana
José Carlos Santos estava internado na UTI do Hospital da Providência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu na tarde desta terça-feira (27), o fisioterapeuta e massoterapeuta de Apucarana (PR), José Carlos Santos, aos 56 anos. Carlinhos, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, estava internado desde 13 de fevereiro em estado grave na Unidade de terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência após sentir um mal estar. A informação foi confirmada pela irmã de Carlinhos.
- LEIA MAIS: Família pede oração pela recuperação do fisioterapeuta "Carlinhos"
Segundo informações de familiares, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado ao hospital. Ele permaneceu na UTI respirando com a ajuda de aparelhos e conforme familiares, exames que indicaram a presença de um tumor cerebral. Até a publicação desta reportagem, a causa da morte não havia sido informada.
Deficiente visual, Carlinhos era muito conhecido na cidade, principalmente por seu trabalho como fisioterapeuta e por ser trompetista da Banda Municipal. Carlinhos também participou da Corrida 28 de Janeiro onde marcou presença em várias edições. Ele deixa dois filhos, a esposa, mãe e cinco irmãos.
O velório acontece na capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas nesta quarta-feira (28), no Cemitério do Pirapó, em Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline