Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Filho tenta esfaquear a mãe e ameaça equipe da PM, antes de ser preso

Homem, de 37 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (07), após ameaçar a própria mãe, com uma faca. Ele também ameaçou a equipe da Polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho tenta esfaquear a mãe e ameaça equipe da PM, antes de ser preso
AutorImagem Ilustrativa - Filho usou uma faca para fazer ameaças à própria mãe e também investiu contra os policiais. - Foto: Arquivo TNonline/Pixabay

Uma mãe, de 59 anos, precisou buscar socorro na noite desta quarta-feira (07), por conta das ameaças de morte, por parte do próprio filho. O homem, de 37 anos, estava com uma faca em mãos e ameaçava matar a mãe. Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, o homem passou também a fazer ameaças contra os policiais.

A ocorrência foi registrada na rua Eurico de Oliveira, no jardim Aeroporto, por volta das 20 horas. Temendo pelas ameaças, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar que, ao chegar no endereço, visualizou um homem armado com uma faca, na rua. Ao ser abordado, o homem passou a investir contra os policiais, ameaçando-os e xingando, dizendo inclusive que não teria nada a perder.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o boletim, o homem desistiu da investida contra os policiais e voltou para o interior da casa, onde teria se protegido em um dos cômodos. Ele recusou-se a entregar a faca diversas vezes, teria jogado a arma no chão. Porém, ao perceber a nova tentativa de abordagem dos policiais, o homem chegou a tentar recuperar a faca e, sem sucesso, correu para tentar uma fuga do local. Ele foi alcançado pelos policiais e contido, quando voltou a investir contra os policiais. O homem foi algemado e levado para atendimento médico na UPA, antes de ser encaminhado para a Polícia Civil, para as providências legais. A mulher, vítima da tentativa de lesão corporal, foi encaminhada para a delegacia de polícia, em outra viatura da equipe de apoio da PM.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline