Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
REVOLTANTE

Filho ofende e deseja morte da mãe em Apucarana durante o Dia das Mães

Jovem estava sob efeito de drogas e também jogou os pertences da mãe no meio da rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho ofende e deseja morte da mãe em Apucarana durante o Dia das Mães
AutorPM foi chamada na manhã deste domingo (11) - Foto: TNOnline/Arquivo

Neste domingo (11), data em que se comemorou o Dia das Mães, uma mãe apucaranense foi xingada pelo próprio filho, que também desejou a morte dela. A Polícia MIlitar (PM) foi acionada para solucionar o caso, que aconteceu no Distrito do Pirapó, por volta das 07 horas. O filho, de 26 anos, foi preso em flagrante.

?? LEIA MAIS: Susto! Moradora chega em casa e encontra pitbull do vizinho no quintal

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrência, o desentendimento entre mãe e filho começou na noite de sábado (10), quando o rapaz chegou em casa agressivo. Eles discutiram, e a mãe decidiu dormir fora de casa. No entanto, quando ela retornou para sua residência na manhã deste domingo, encontrou seus pertences jogados na rua.

A mulher tentou conversar com o filho, mas foi xingada de "desgraçada" e "vagabunda". O jovem ainda disse que ela iria morrer. A mãe informou aos policiais militares que o filho fez uso de drogas e, no momento da ocorrência, ele estava falando palavras desconexas.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Diante da situação, ele foi algemado e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline