Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VILA REIS

Filho ameaça o próprio pai com faca para obter dinheiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho ameaça o próprio pai com faca para obter dinheiro
Autor Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), durante a noite deste sábado (02), na Vila Reis, em Apucarana, depois de ameaçar o próprio pai com uma faca.

De acordo com o relatório da PM um homem estaria ameaçando familiares, e outra viatura policial já havia comparecido no local, algumas horas antes em relação ao mesmo fato. A vítima, de 55 anos, relatou que o seu filho chegou na casa pedindo dinheiro, dizendo que era para comprar fumo. O pai então disse que não iria dar o dinheiro, pois o dinheiro é usado para comprar drogas e bebidas. Diante da negativa, o filho ficou irritado e o ameaçou indiretamente dizendo " você vai ver então o que vai acontecer", foi até o quarto dele e voltou com uma faca na mão e disse " se você não me der o fumo ou o dinheiro para eu ir comprar, vou lhe carcar a faca no bucho".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste momento a vítima se afastou e saiu da casa, indo para a casa do genro, mesmo assim, o filho foi até lá e continuou o ameaçando e xingando o pai.

Os policiais localizaram o rapaz e realizaram revista pessoal, mas não foi encontrada a faca utilizada na ameaça. Ele foi encaminhado para cartório do 10° BPM para realizar os procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline