Fiéis comemoram recuperação de jovem apucaranense após grave acidente
Grupo de louvor da Assembleia de Deus visitou Gustavo após alta do hospital; jovem motociclista bateu violentamente contra carro na BR-369

Após apreensivos dias devido a um gravíssimo acidente que se envolveu na BR-369, em Arapongas (PR), o jovem apucaranense Gustavo Segantine, 23 anos, recebeu alta hospitalar e, na noite de terça-feira (28), pôde comemorar a recuperação em sua casa com os amigos do grupo de louvor "Gideões", da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Apucarana.
-LEIA MAIS: Homem fica gravemente ferido após acidente na BR-369 em Arapongas
Gustavo sofreu um acidente no último dia 16 (quinta-feira), quando bateu a moto que conduzia contra um Volkswagen Gol, na altura do quilômetro 192 da rodovia. O apucaranense seguia naquele momento para Arapongas, onde estava indo testar o terno para o casamento marcado para esse próximo sábado (1º).
O acidente, no entanto, foi grave e Gustavo foi encaminhado por equipes de socorro ao Honpar 2, em Arapongas, onde precisou passar por três cirurgias e teve alta apenas 10 dias após a colisão, que o deixou com diversas fraturas pelo corpo e pontos na testa. Desde então, amigos e familiares passaram a fazer correntes de orações em prol da recuperação do jovem.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Nas redes sociais, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus agradeceu as orações ao apucaranense. "Um acidente em que ele fraturou o fêmur das duas pernas, bem como os dois braços, mas que notoriamente poderia ter tido um resultado muito pior e desastroso. O papel da igreja no acolhimento e orações vem sendo feito, mas a gratidão não pode deixar de existir, pois todos se uniram pedindo pela vida do jovem Gustavo", disse o comunicado.
Além de membro da comunidade evangélica, o jovem também atua como músico nas celebrações da Assembleia de Deus. Segundo o Ednei Acioli, pastor presidente da Igreja, Gustavo manteve o casamento com a noiva Ana marcado no cartório, mas precisou adiar a festa que seria realizada neste dia 1º de novembro.
