Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Apucarana
O IML providenciou a retirada do feto da estação de tratamento; saiba mais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um feto, de aproximadamente 12 centímetros, foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar, localizada na zona rural de Apucarana. A Polícia Civil foi chamada.
Conforme o investigador Roberto Francisco, o feto estava enroscado em uma das telas que recolhe os dejetos do tratamento. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram chamados.
O IML providenciou a retirada do feto da estação de tratamento e ele será encaminhado para Curitiba para a realização de exames. "A Polícia Civil e a Criminalística realizaram um levantamento do local e abriu inquérito para apurar de quem seria o feto e a causa da morte. O feto tinha aproximadamente 12 centímetros e será encaminhado para Curitiba", explicou o investigador.
Após braços, corpo é encontrado em estação de esgoto em Londrina
O corpo de um homem, sem os braços, foi localizado, no início da tarde desta sexta-feira (11/11), na estação de tratamento de esgoto da Gleba Lindóia, na zona leste de Londrina.
Segundo funcionários do local, o tronco e a cabeça estavam boiando sem roupas próximo a uma grade de contenção. Há sinais aparentes de facadas.
Neste mesmo local foram localizados dois braços. Um deles possuía uma tatuagem de um dragão e outra com os nomes "Henrique" e "Matheus". A polícia acredita que todas as partes do corpo são do mesmo indivíduo e a morte deve ter ocorrido no último final de semana.
“Fomos até o local fazer buscas e cremos que encontramos o ponto em que ele foi descido até a tubulação de esgoto. O corpo estava com uma corda amarrada, então ele deve ter sido descido de ponta cabeça, por isso tiveram que cortar os braços para o corpo entrar naquela tubulação”, disse o delegado João Reis.
Ainda segundo o delegado, denúncias sobre a identidade da vítima já foram registradas. "A gente está apurando tudo”, afirmou.
Nota da Sanepar
Em nota, a Sanepar confirmou que os membros e o corpo foram localizados na estação de esgoto e que está auxiliando a polícia nas investigações.
A empresa ressalta que não há motivos de preocupação, pois não há comprometimento da estação de tratamento de água e interferência no abastecimento nas casas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline