MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Fase semifinal da Copa Apucarana de Futsal acontece nesta sexta-feira

Na noite desta sexta serão conhecidas as equipes que disputarão o título da primeira edição do campeonato

Da Redação

·
A final será realizada na próxima terça-feira (14)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
A final será realizada na próxima terça-feira (14)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2023, 16:27:07 Editado em 09.11.2023, 16:27:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Complexo Esportivo Estação Cidadania vai sediar na noite desta sexta-feira (10) a rodada da fase semifinal da 1ª edição da Copa Apucarana de Futsal Adulto, que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. Na oportunidade, serão conhecidas as equipes que disputarão o título do campeonato.

continua após publicidade

Às 19 horas, abrindo a rodada decisiva, a Mersul Malhas enfrentará os Amigos do Flavinho, enquanto às 20 horas, o Trevis Tintas/Global Vip joga contra o Corte do Leitão/Bar do Negão. Os vencedores fazem a final na próxima terça-feira (14), às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão). Na preliminar, às 19 horas, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares.

- LEIA MAIS: Apucarana se destaca na 4ª etapa do Circuito Paranaense de Badminton

continua após publicidade

De acordo com o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, os times classificados para a semifinal foram conhecidos nesta quarta-feira (08), no Complexo Esportivo Áureo Caixote. “A rodada válida pelas quartas de final foi bastante movimentada, teve a marcação de 22 gols, apontando as equipes que brigarão pelo título na próxima terça-feira no Lagoão. A copa, que foi iniciada no dia 27 de setembro, tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca Tom Barros.

Na partida de abertura das quartas de final, a Mersul Malhas derrotou a Trevis Tintas/Texas Urban por 4 a 0. Em seguida, Amigos do Flavinho e Boina Verde empataram por três gols, com o primeiro time vencendo na decisão por pênaltis por 5 a 4. No terceiro jogo, o Trevis Tintas/Global Vip bateu o RP Atacados/LR Bonés por 4 a 2 e na sequência o Corte do Leitão/Bar do Negão venceu o WS Futsal pelo placar de 3 a 2.

Também participaram da copa as equipes do Mevv Futsal, Manchester City Apucarana, Atlanters, Gêmeos Futsal, Projeto Bento Bom de Bola, Corpo de Bombeiros, Wolves, Galáticos da Vila Nova, Três Corações, Ressaca, Mau Mau Futsal, Atlético Pirapó, CAB Futsal, Piratas da Bola, Dragões da P.A, OPG, Brindes Tic Tac/BC Mangueiras, Desportivo, UTFPR, Winterfell, Real City, Villa Futsal/Roval Auto Peças e Ice Beer.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fase semifinal da Copa Apucarana de Futsal acontece nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!