MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Fase municipal dos JEP´s termina nesta sexta-feira

Os campeões de cada modalidade garantem vagas para a fase regional que acontecerá de 26 a 31 de maio em Marumbi e Kaloré

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 20:45:00 Editado em 28.04.2022, 19:01:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com as finais da modalidade de futsal nas categorias masculino e feminino “A” e masculino “B”, terminará nesta sexta-feira (29/04), no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), competição iniciada no dia 20 de abril. Os campeões de cada modalidade garantem vagas para a fase regional que acontecerá de 26 a 31 de maio em Marumbi e Kaloré.

continua após publicidade

Às 8 horas, pelo naipe feminino “A”, o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira joga contra o Colégio Polivalente pela decisão de terceiro lugar. Logo após, às 9 horas, no masculino “B”, jogam Colégio Padre José Canale e Colégio Evolução também pela disputa da terceira colocação. Às 10 horas, no masculino “A”, o Colégio Izidoro Luiz Cerávolo enfrentará o Colégio São José na luta pela medalha de bronze.

Na sequência do futsal, às 11 horas, pelo feminino “A”, o Colégio Mater Dei duela com o Colégio São José na disputa do título. Às 13h15, no masculino “B”, Mater Dei e Platão fazem a final da categoria, e às 14h15, no masculino “A”, a decisão será entre Mater Dei e Polivalente. Em seguida no mesmo local, a partir das 15 horas, será realizada a solenidade de premiação da competição.

continua após publicidade

Também nesta sexta-feira (29/04), no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José acontece à última rodada do voleibol na categoria feminino “A”. Às 9 horas, o Colégio Polivalente duela com o Colégio Vale do Saber, e às 10 horas, o Colégio Nossa Senhora da Glória joga contra o Colégio São José. Quem vencer essa partida garante o título da modalidade e a vaga para a fase regional da competição estudantil.

Nesta quinta-feira à tarde (28/04), também no “Padre Mário Tésio”, foi desenvolvida a penúltima rodada do voleibol feminino “A”. O Colégio São José bateu o Colégio Polivalente por 2 sets a 0 e pela mesma contagem o Colégio Nossa Senhora da Glória derrotou o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira.

A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Núcleo Regional de Educação (NRE) e a realização da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Resultados das semifinais do futsal

Ginásio de Esportes Lagoão

Mater Dei 1 x 1 Três Reis (F-A) – Mater Dei venceu nos pênaltis

continua após publicidade

São José 4 x 0 Polivalente (F-A)

Mater Dei 5 x 1 José Canale (M-B)

Evolução 1 x 7 Platão (M-B)

Cerávolo 1 x 1 Polivalente (M-A) – Polivalente venceu nos pênaltis

São José 0 x 2 Mater Dei (M-A)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fase municipal dos JEP´s termina nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!