A morte da apucaranense Valdenice Vilsinski, de 61 anos, gerou comoção nesta quarta-feira (3). Conforme informações, Val, como é conhecida por familiares e amigos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19. Valdenice era uma dona de casa que estava morando atualmente em Paranavaí.
De acordo com informações do sobrinho Bruno Vilsinski, em mensagem no Facebook, Val não apresentava outros problemas de saúde. "Infelizmente hoje se foi uma pessoa de caráter excepcional, de força surreal e de riso sem igual. A Covid-19 vitimou minha tia Valdenice Vilsinski... esse vírus tão letal e que não escolhe idade, classe social, caráter, etc. A tia Nice se foi sem apresentar comorbidades e, infelizmente, as vítimas deixaram de ser apenas um CPF ou RG em nossa família", escreveu.
Covid-19 em Apucarana
De acordo com informações da Autarquia Municipal de Saúde, de Apucarana, a cidade registra nesta terça (2) mais 2 óbitos por complicações causadas pela Covid-19, totalizando 132 mortes desde o começo da pandemia. No total, Apucarana confirmou ao todo 5.530 casos desde o início da pandemia.
Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de apucaranense"