Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SOLIDARIEDADE

Família venezuelana sem emprego pede ajuda no centro de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Família venezuelana sem emprego pede ajuda no centro de Apucarana
Autor Foto: TNOnline

Quem andou pelo centro de Apucarana nos últimos dois dias deve ter notado uma família com um cartaz pedindo ajuda. "Somos uma família venezuelana. Estamos chegando. Ajude-nos a alimentar nossos filhos e pagar um hotel. Obrigado. Deus os abençoe", está escrito. Os venezuelanos Felipe Ávila, 23 anos; Scarle, 20 e Liam, 1, vieram do país vizinho em busca de novas oportunidades no Brasil.

Devido à crise financeira que a Venezuela enfrenta, Felipe explica que decidiu vir com a família para encontrar um primo que vive em São Paulo. No entanto, com pouco dinheiro disponível, eles vieram de ônibus, de carona e também caminhando, e acabaram chegando em Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com apenas a roupa do corpo, uma mochila e o carrinho do bebê Liam, a família precisa de ajuda financeira ou até mesmo de uma carona para continuar a jornada até São Paulo. Por não ter celular ou outro telefone, Felipe pede para que quem quiser colaborar, vá até um hotel, que fica em frente à rodoviária da cidade, no final do dia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV