A família de Cleber William de Freitas, 42 anos, está mobilizando uma corrente de orações pela recuperação do trabalhador do vestuário que ficou gravemente ferido após uma queda de moto na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova, em Apucarana (PR). Cleber está internado na UTI do Hospital da Providência.
📰 LEIA MAIS: De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana
Segundo informações de seu irmão, Carlos Fernando de Freitas, conhecido como Piu, o trabalhador seguia para casa quando perdeu o controle de sua motocicleta em um quebra-molas e sofreu graves ferimentos ao cair.
"Ele perdeu o controle após passar em um quebra-molas e acabou caindo", disse.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
De acordo com familiares, a queda aconteceu por volta de 1h30, e ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já com um quadro de hipotermia.
"Meu irmão segue na UTI, e está passando por exames para confirmar se ele sofreu de morte encefálica. São quatro exames e o primeiro já deu positivo. Por isso, pedimos a todos que o coloquem em suas orações, pois o nosso Deus é o Deus do impossível", desabafa Piu.
A filha de Cleber também fez um pedido de orações pela recuperação de seu pai.
"Peço que coloquem meu pai nas orações de vocês. Ele está na UTI e teve um traumatismo craniano. Peço a vocês que façam uma corrente de oração para ele ficar bem de novo", disse em publicação.
O estado de saúde de Cleber é considerado gravíssimo. "Pedimos orações porque essa noite não iremos nem conseguir dormir. Mas colocamos nas mãos de Deus que cuide da vida do meu irmão", conclui o irmão Piu.
Deixe seu comentário sobre: "Família pede orações para motociclista gravemente ferido em Apucarana"