Família faz corrente de oração para bebê de Apucarana internada na UTI
Com quadro infeccioso grave, a menina de 1 ano e 6 meses foi hospitalizada em Londrina no último domingo (21)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma corrente de oração foi levantada em prol da pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, que mora com a família em Apucarana e foi internada com quadro infeccioso grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Londrina, na segunda-feira (22).
A bebê foi hospitalizada no domingo (21), segundo a mãe Natália Minchachi, diretora da Escola Municipal Augusto Weyand. Segundo ela, a menina estava com quadro viral e, na sexta-feira (19), retirou sangue para um exame da dengue, que o resultado deu negativo.
-LEIA MAIS: Casos de dengue voltam a aumentar e chegam a 2,7 mil em Apucarana
Contudo, conforme conta Natália, o local do braço direito onde foi realizada a punção foi uma "porta de entrada" para a infecção. "Tem uma bactéria grave e ela pode ter cutucado no local ou teve uma picada de inseto ali, não dá para saber como ela pegou", explicou a mãe, que recebeu nesta terça-feira (23) a notícia que a filha - ainda internada na UTI - teve uma melhora.
Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma grande corrente de oração pela recuperação da bebê. "Estamos rezando, são muitas pessoas, e tenho certeza que esse clamor está chegando no céu", disse Natália.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline