A família de Ana Carolina, jovem de 19 anos atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado no último sábado (15) em Apucarana, está arrecadando recursos para seu tratamento em Curitiba e para a hospedagem da mãe, Aline Fernanda Batista, que a acompanhará.
📰 LEIA MAIS: Jovem arrastada por 120 metros será transferida para Curitiba
Segundo Aline, a meta financeira foi estabelecida com base nos custos que a família enfrentará, incluindo despesas médicas não cobertas pelo SUS, transporte, medicamentos e a manutenção da casa, já que ela precisou deixar o trabalho para cuidar da filha.
Ana Carolina, que segue internada em estado grave e entubada na UTI do Hospital da Providência, e será transferida nesta terça-feira (18) para o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba em um avião do serviço aeromédico. A família reforça que qualquer contribuição pode ajudar na recuperação da jovem.
O namorado da jovem e autor do atropelamento segue preso. Segundo a advogada Jakeline Aguera, que faz a defesa de George Lucas Pereira Lins Fernandes, a família do rapaz está se mobilizando para ajudar no tratamento e hospedagem de Ana Carolina.
Para contribuir basta acessar este LINK.
Deixe seu comentário sobre: "Família faz campanha para tratamento de jovem atropelada em Apucarana"