Família de Apucarana pede ajuda para encontrar vendedor desaparecido
Trabalhador, de 32 anos, não dá notícias aos familiares há mais de um mês
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A família de Tiago da Silva, 32 anos, está pedindo ajuda para encontrá-lo. O apucaranense não da notícias de seu paradeiro há mais de um mês.
Segundo familiares, de Apucarana, Tiago foi com o patrão a trabalho para Maracaju, no Mato Grosso do Sul. Quinze dias depois de chegar na cidade, no dia 4 de março, o chefe entrou em contato com a família informando que Tiago havia saído para vender e não voltou mais ao hotel onde estavam hospedados.
-LEIA MAIS: PRFs salvam bebê de apenas 6 meses em Apucarana; assista
Segundo a irmã dele, Kelly Cristina da Silva, o vendedor avisou à esposa que estava indo trabalhar e sumiu. "Ele levantou cedo, segundo o rapaz, e não voltou mais. Ele estava vendendo queijo e salame de casa em casa lá. No último dia, falou para a esposa por mensagem que ele estava indo trabalhar, em um dia normal. O número de telefone a gente liga e cai para outras pessoas desconhecidas", contou a irmã.
Tiago atualmente estava residindo com a esposa e o filho de 1 ano e meio em Munhoz de Melo, no norte do Paraná. Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia de Apucarana e outro feito em Maracaju.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline